segunda-feira, 24 de setembro de 2018

AMOR BANDIDO - AMOR SEM SENTIDO -- PARTE - 52


AMOR BANDIDO - AMOR SEM SENTIDO
                             PARTE ----- 52
Vinicius -- Vocês precisam de proteção, não é bom saírem sozinhos, porque mesmo que vocês não moram aqui no morro, ele vai ficar sempre na espreita de vocês.

Márcia -- Você parece conhecer muito bem essa gente, qual a sua ligação com eles?

Vinicius -- Para a minha segurança e também de vocês é melhor vocês não saberem quem eu sou, pelo menos por enquanto, mas podem confiar em mim, eu não sou má pessoa.

Pastor -- Sim meus filhos, ele tem demonstrado isto, eu o conheci há pouco tempo, mas já deu pra saber que se trata de uma pessoa de caráter.

Vinicius -- Vocês ainda vão ouvir falar muito de mim, se me virem com algum deles, por favor, não me censurem, mais tarde vão entender.
*Falando ao pastor*
Em nossa lua de mel pastor, pensamos muito no senhor e vemos o sacrifício do senhor com esta gente.
Por isso viemos aqui para lhe agradecer melhor, pois aquele dia não tivemos muito tempo para isso.
Gostaríamos que aceitasse uma oferta de gratidão
*Tirou do bolso um bom maço de dinheiro*
Sei que isto ainda é muito pouco pra resolver todos os problemas da congregação, mas é de todo coração.

Pastor -- A cada dia que passa agente conhece menos as pessoas, quem diria que pudessem aparecer pessoas de almas tão bondosas quanto a de vocês?

                   ----- EJO ------ Continua

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...