sexta-feira, 28 de setembro de 2018

AMOR BANDIDO - AMOR SEM SENTIDO -- PARTE - 56


AMOR BANDIDO - AMOR SEM SENTIDO
 
                         PARTE -- 56
*De longe viu recebendo outro volume seguiu o individuo até a tal fazenda onde Roberval se escondeu depois daquele assalto frustrado.
Com seu possante carro blindado não teve nenhuma dificuldade em segui-lo, ao chegar na fazenda viu o tal deputado, e sem temer nada, aproximou simulando pedir uma informação, e o deputado inocentemente deu assunto pra ele, e se deu muito mal*

Vinicius -- Então o senhor é o famoso deputado corrupto, o senhor já parou pra pensar quantas vitimas o senhor tem feito, principalmente inocentes?

Deputado – A final de contas quem é você?

Vinicius -- Pessoalmente, acho que o senhor não me conhece, digamos que eu sou um calo em seus pés.
Mas isto não interessa, vamos ao assunto, o que o senhor traz de tão valioso naquele pacote que acabou de receber?

Deputado -- Isto não é de sua conta, você ainda não me falou quem é você e o que quer.

Vinicius -- Eu sou, uma espécie de médico que cura doenças incuráveis, e também tem alguém que me chamam de gari, por que eu gosto de fazer limpezas.

Deputado -- E o que tenho eu com isto?

Vinicius -- Digamos que o senhor é a doença e eu sou o médico.

Deputado -- Continuo sem entender nada, seja mais explicito.

Vinicius -- Como disse eu sou o médico que acaba com doenças crônicas, e o senhor é uma doença crônica.
O que o senhor tem a me dizer a respeito da REDE?

*Ao ouvir a ultima palavra o deputado perde o controle*

Deputado -- Sargento Romualdo; como deixou este infeliz te seguir?

Romualdo -- Não se preocupe deputado, já está na hora do almoço das piranhas, elas estão precisando de carne fresca!....
             ------ EJO ------ Continua

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...