quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Refletindo o "NOVO TESTAMENTO" -- PARTE - 73


                     Refletindo o "NOVO TESTAMENTO"
                                        PARTE --- 73
Também é interessante frisar que quando Jesus disse que derrubariam o templo e Ele o reconstruiria em três dias, ele estava se referindo a Ele mesmo, pois Ele seria moto (quer dizer seria derribado) e se ergueria novamente em três dias, ou seja a sua ressurreição, no terceiro dia da sua morte.
Na ressurreição dos mortos os seus discípulos lembraram desta passagem, e creram nas sagradas escrituras, e nestas palavras que Jesus havia dito.
Outra passagem interessante foi à história de Nicodemos , quando Jesus com toda paciência o instruí a respeito das escrituras, e do novo nascimento.
Nicodemos, um fariseu, príncipe dos judeus, mestre e professor de Israel, mas ignorante a respeito da salvação.
E Jesus o adverte, se não não nascer de novo, não nascer da água e do espírito, não pode entrar no reino de Deus.
O que é nascida da carne é carne, o que é nascido do espírito é espírito, não te maravilhes de ter te dito isto, necessário vos é nascer de novo.
Se não houver uma transformação de vida, ou seja, nascer de novo, não adianta ter nome de crente, as coisas velhas se passaram e eis que tudo se fez novo, assim deverá ser a vida do verdadeiro cristão, viver dignamente para honra e glória do nosso Deus.
Seguindo o exemplo de João Batista, precisamos nos humilhar diante da face de Deus.
E diante de Deus eu não sou nada, não sou ninguém, maior é Deus diante dos homens, e não há quem pode competir contrário a sua vontade.

                                    ------ EJO ------ Continua

.

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...