quinta-feira, 25 de outubro de 2018

AMOR BANDIDO - AMOR SEM SENTIDO -- 76


AMOR BANDIDO - AMOR SEM SENTIDO

                       PARTE ---- 76
Edson -- Vocês devem ouvir a Márcia ela está com a razão, pra gente entrar assim é preciso conhecer, pois pode haver buracos profundos, e se cair em um deles será difícil voltar à tona.

Frank -- Se preocupe não cunhado, eu sei nadar muito bem, e sei como acudir a Kiara se ela precisar.

Vinicius -- Pelo sim ou pelo não vocês devem voltar.

Frank -- Tudo bem! Tudo bem! Já estamos saindo.

*Pra sair da água tinham que subir um pequeno barranco, porém apesar de pequeno estava muito escorregadio.
Frank subiu primeiro e deu a mão a Kiara para ajudá-la a subir, e quando já estava quase no tôpo do barranco, ela escorrega e cai de volta pra água, puxando Frank com ela.
Ao cair na água Frank soltou a mão de Kiara que estava desequilibrada por causa da sua  grande barriga.
Mas, Frank não soltou a mão de Kiara por acaso, ao cair, atingiu uma pedra com a cabeça e desmaia, e com isto Kiara já estava bem próximo a grande queda da cachoeira*

*Márcia vendo tudo sem poder fazer nada se desespera e grita por socorro, Edson e Vinicius de costa para cachoeira, pois estavam dando os últimos retoques nas barracas, quando Márcia grita; sai os dois em disparada e pula na água.
Apesar do Frank estar desmaiado, estava em lugar mais raso, mas a Kiara já estava a ponto de descer na cachoeira, quando Vinicius consegue pegá-la pelo braço e a trazê-la de volta em segurança.
Nestas alturas Edson já havia tirado Frank da água e luta bravamente para retornar sua respiração, e por muito que se esforçava não estava conseguindo resultado positivo, trazendo preocupações para todos.
E com isso toda programação foi por água abaixo, pois tiveram de sair às pressas com Frank e Kiara para o hospital*
No hospital, os médicos tomam posse da situação, e sem perda de tempo agem, trazendo de volta a respiração de Frank, só que ele teve de ficar internado, pois havia perdido muito sangue com o corte que levou na cabeça.
                      ---- EJO ------ Continua

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...