segunda-feira, 29 de outubro de 2018

AMOR BANDIDO - AMOR SEM SENTIDO -- 78


AMOR BANDIDO - AMOR SEM SENTIDO -  OU O CAÇADOR DE CORRUPTOS

                   PARTE --- 78
Vinicius -- Porque vocês acham que me apaixonei por este anjo? Ela tem a solução mais acertada em todos os casos, já ouviram falar que por detrás de um grande homem tem sempre uma grande mulher, pois é eu me sinto um grande homem em sua companhia.

Márcia -- Dá gosto ver o amor de vocês.

Edson -- Mas, eu não tenho inveja de vocês, porque também sinto assim, a Márcia é tudo na minha vida.

*E assim mediante a tantos elogios, as duas mulheres retribuem a toda amabilidade, se enlaçam em seus pescoços em grandes afagos e beijos demorados.
Depois de um bom tempo de troca de amabilidades, resolveram ir para as barracas montadas às margens da cachoeira; deliciaram se nas águas e depois passaram o resto da tarde em um divertido jogo de damas; formando duas duplas, o vencedor de uma dupla disputava com o vencedor da outra dupla, e assim as horas passaram sem que eles notassem *

Márcia -- Acho que já podemos ir pra cidade, precisamos saber como estão as crianças.

Dolores -- Valeu à pena, estas horas que passamos aqui, amanhã se tiver tudo normal com os meninos, agente aproveita mais o nosso tempo.

Vinicius -- Amanhã não vamos poder voltar muito cedo pra cá, pois antes preciso ir ao departamento de segurança; tem uma mensagem em meu celular me convocando para uma reunião.

Edson -- É isto que dá ser o preferido do comando, todo pepino a ser descascado a primeira pessoa que se lembram é sempre do mais preferido.

Dolores -  Isto é porque Vinicius é um verdadeiro Caxias, quer tomar frente de tudo, e não aceita corpo mole; e todos os seus comandados tem que se mostrar competentes, se não caem no primeiro obstáculo que surgir.
             ----- EJO ---- Continua

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...