domingo, 28 de outubro de 2018

AMOR BANDIDO - AMOR SEM SENTIDO -- PARTE - 77


AMOR BANDIDO - AMOR SEM SENTIDO 
"O CAÇADOR DE CORRUPTOS"
                             PARTE -- 77
Kiara nada sofrera além do susto, mas teve que ficar também internada, para averiguações devido o seu estado.
Tudo que podiam fazer por eles fizeram, agora era esperar os resultados, enquanto isto voltaram à fazenda para buscar o que ficou pra trás, pois até mesmo as barracas ficaram lá montadas.
Caseiro -- Vocês já fizeram o que tinham que ser feito, agora já não precisam mais se preocupar com eles, portanto também não precisam ter pressa, aproveitem o resto da semana para descansar.

Vinicius -- Eu entendo que a nossa presença no hospital vai fazer pouca diferença, pois naturalmente eles devem estar dormindo pelo efeito dos remédios, mas mulher, você sabe como são emotivas!... A Márcia não vai querer sair de perto deles, e naturalmente que o Edson também vai querer ficar junto com a Márcia.
Assim sendo também nós não temos nenhuma graça de ficar aqui sem eles.

Márcia -- Eu não quero atrapalhar o programa de vocês, vamos fazer o seguinte; ficaremos aqui até mais tarde, à noite eu e o Edson vamos pro hospital saber como eles estão, amanhã agente volta, que tal?

Dolores -- Eu acho que, se estamos juntos, devemos ficar juntos em qualquer circunstância, podemos ir com vocês e voltar com vocês.

                    ---- EJO ---- Continua

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...