quarta-feira, 31 de outubro de 2018

AMOR BANDIDO - AMOR SEM SENTIDO -- PARTE - 80


AMOR BANDIDO - AMOR SEM SENTIDO "OU O CAÇADOR DE CORRUPTOS"
                          PARTE ---- 80
 Dolores -- Pra quando está marcada esta reunião no CCCO?

Vinicius -- Eles estão com pressa pra solucionar este problema, porque temem que neste navio exista alguma coisa, alguma coisa muito séria ameaçando a população.

Dolores -- Você imagina o que pode ser?

Vinicius -- Não, não tenho a menor ideia, vou aproveitar e fazer logo a reserva da passagem, pra viajar ainda hoje.

Dolores -- Hoje? Você esqueceu que estamos esperando o Edson mais a Márcia, ficou combinado que eles viriam por volta de vinte horas.
Vinicius -- Tudo bem! Não precisa desmarcar o jantar, o voou é pra depois da meia noite.

Dolores -- É, mas, meia noite aqui na capital é muito cedo, e se eles não tiver pressa pra sair?

Vinicius -- Não se preocupe, se eles ainda estiverem aqui nesta hora, eu peço ao Edson pra me levar ao aeroporto.
Será até bom a presença deles aqui, assim mata um pouco da ansiedade da viagem.

*Algumas horas depois chega o casal de amigos*

Vinicius -- Entre meus amigos sinta se em casa fique a vontade.

Edson -- Como vão vocês, tudo bem?

Vinicius -- É como diz a minha querida Dolores, como Deus quer, e vocês?

Edson -- Como dizemos nós os crentes; até aqui o Senhor tem nos ajudado.

Vinicius -- Eu e Dolores estamos pensando seriamente, em frequentar uma Igreja evangélica.
                 ---- EJO ----- Continua

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...