segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Refletindo o "NOVO TESTAMENTO" -- PARTE - 101


  Refletindo o "NOVO TESTAMENTO" (João)
                        PARTE --- 101
 Um dos discípulos estava reclinado diante de Jesus, e Simão Pedro fez sinal pra ele perguntar a Jesus quem seria o traidor, e ele se inclinou ainda mais no peito de Jesus e pergunta, Senhor quem é? Jesus respondendo disse:
É aquele a quem eu der o pedaço de pão molhado; e molhando o pedaço de pão, deu a Judas Iscariotes, o tal filho de Simão.
E tão logo recebeu o pedaço de pão; satanás se apoderou dele; Jesus disse pra que ele não demorace a fazer o que estava em seu propósito em fazer.
Deixando os demais que estavam assentados a mesa sem entender o que estava acontecendo, e qual seria o propósito, daquelas palavras de Jesus.
E discutiam entre si cada um pensava por que razão ele se referia a Judas, será que seria a tal conversa em pé de ouvidos, para mandar que Judas fosse comprar iguarias para festa da páscoa, uma vez que era ele o encarregado da tesouraria do grupo e andava sempre com uma bolsa onde guardava os pertences do grupo.
Ou seria encarregá-lo a dar alguma coisa para os pobres que estavam ali por perto?
Já era noite e depois que Judas recebeu o pedaço de pão molhado se retirou, logo que Judas sai virando as costas para Jesus como também para os discípulos que diziam serem seus amigos; Jesus retorna a sua fala com seus discípulos. 
E dizia; agora é glorificado o filho do homem, e Deus é glorificado n’Ele, e se Deus é glorificado n’Ele, também Deus o glorificará em si mesmo, e logo o há de glorificar (Jesus) também.
Jesus sabendo que estava chegando a sua hora, procura alerter os seus discípulos para que se considerassem uns aos outros em amor.
Com todo carinho e amor, Jesus dizia; Filhinhos ainda por um pouco eu estarei convosco, e vós me buscareis, e como tinha dito aos Judeus, dizia também para os discípulos; para onde eu vou não podeis ir.

                        ---- EJO ----- Continua





                               

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...