sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Refletindo o "NOVO TESTAMENTO" -- PARTE - 95


Refletindo o "NOVO TESTAMENTO"

                                 PARTE -- 95

As palavras de Jesus e as suas profecias todas são baseadas no amor, Por isso Ele disse permanecei em amor, então vamos viver em amor, respeitando uns aos outros; Jesus demonstrou todo amor por nós sofrendo em nosso lugar.
O exemplo de amor, Jesus adquiriu com o seu Pai; Ele disse: Assim como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor -- João 15 v 9
Continua Ele dizendo: Se guardardes os meus mandamentos permanecereis em meu amor.
Isto significa que os mandamentos de Jesus precisam ser respeitados se quisermos, ter a consideração Dele.
Do mesmo modo que Jesus guardou os mandamentos de seu Pai, assim devemos nós também guardar, para assim permanecermos no amor de nosso Deus.
Jesus queria dizer com isto, que precisamos viver em amor para a sua satisfação, e que a nossa satisfação também será completa se assim procedermos, e Ele continuava dizendo; o meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei a vós.
Ninguém tem maior do que Este; de dar alguém a sua própria vida pelos seus amigos.
Vós series meus amigos se fizerdes o que eu vos mando, já não vos chamei de servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho vos chamado de amigos; porque tudo quanto ouvi de meu Pai, vos tenho feito conhecer.
Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai, Ele vo-lo conceda. Isto vos mando que vos ameis uns aos outros

                              ---- EJO ----- Continua

.

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...