quinta-feira, 15 de novembro de 2018

AMOR BANDIDO - AMOR SEM SENTIDO -- PARTE - 91


AMOR BANDIDO - AMOR SEM SENTIDO E OU "O CAÇADO DE CORRUPTO"  
                  PARTE ---- 91
Vinicius -- Você foi muito legal, me passando as informações, vamos fazer de tudo pra devolver a saúde de vocês, porém depois vocês terão que acertar contas com a justiça.
Capitão -- Eu prefiro que me deixe morrer em paz, acertar contas com a justiça; depois pra mim vai ser muito pior.
Vinicius -- Não! Eu te prometo ser condescendente com você, naturalmente que será julgado, mas por causa de cooperar com a justiça você terá certa regalia.

Capitão -- E os meus colegas se recuperarem, como vai ser os seus castigos?

Vinicius -- Garanto pra você, que não será nada arbitrário, tudo será com justiça, será estudado o caso de cada um e cada um terá o julgamento que merecer.
O mesmo não posso garantir para os comerciantes corruptos, estes sim vão pagar caro.
Um fato que vai favorecer muito a você e os seus tripulantes que sobreviverem, é que vocês estão exercendo uma profissão de transporte, se não constatar envolvimento direto com a “REDE”, quem sabe vocês poderão até sair livres.

Capitão -- Nós somos apenas empregados, mas a final de contas o que aconteceu com o Comandante Meneghuet e os outros?

Vinicius -- Estes foram tirados do convívio da sociedade, por isso que não atenderam ao chamado do rádio.
            ---- EJO ---- Continua

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...