domingo, 18 de novembro de 2018

AMOR BANDIDO - AMOR SEM SENTIDO -- PARTE - 92


AMOR BANDIDO - AMOR SEM SENTIDO, E OU "O CAÇADOR DE CORRUPTOS"
   
                PARTE ---- 92
Capitão -- Por causa disto, nós ficamos a deriva em alto mar até acabar todo nosso alimento, quando decidimos vir para cá é por que já não estávamos mais importando se íamos viver ou morrer.
Vinicius -- O problema de vocês é muito grave, mas os médicos estão preparados para o que der e vier, acho que vocês vão se recuperar, só que terão de ficar de quarentena.
Quanto ao navio e o contrabando, o que se puder aproveitar em beneficio da sociedade será aproveitado, naturalmente que a droga será toda incinerada.
O navio será aproveitado pela Marinha na escola naval.
Se vocês saírem livres no julgamento, prometo conseguir algo pra que vocês não passem por necessidades.
Quem sabe até mesmo continuar neste navio sob o comando da Marinha, pra vocês que já estão acostumados ao mar, não será difícil passar nos testes.
Capitão -- Eu só tenho que agradecer, e prometo fazer o possível pra corresponder a sua confiança.
Vinicius -- Meu conselho pra vocês, é que não procurem distorcer as ordens dadas, e se o julgamento for desfavorável, não se precipite o bom comportamento sempre reduz à pena, e no caso de vocês sempre terá um aproveitamento, saiba aproveitar as oportunidades.
Durante o tempo desta quarentena vocês terão alimentos e roupas adequadas, não faltará nada pra vocês.
Estou de volta para o Brasil, mas vou acompanhar passo a passo do julgamento de vocês, e se eu puder ajudar em alguma coisa, podem contar comigo.
Capitão -- Você é um homem de muita personalidade, sei que tudo fará pra nos ajudar.

                  ---- EJO ----- Continua

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...