segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Refletindo o "NOVO TESTAMENTO" -- PARTE - 111


     Refletindo o "NOVO TESTAMENTO
                PARTE ---  111
Mais uma vez Jesus mostra que tudo quanto temos, vem de Deus seu Pai, pois Ele sendo filho legítimo de Deus, reconhece a grandeza de Deus, sabendo que nada seria feito se não fosse pela vontade d’Ele.
E nós com nossa insignificância, precisamos levar isso a sério, porque sem Deus não somos nada não somos ninguém, e tudo quanto somos ou temos ou tudo quanto havemos de ganhar, procede de Deus.
O ar que respiramos; o sol que nos ilumina, a lua que nos inspira pela vida, tudo vem d’Ele.
Se nos alimentamos, é porque Ele nos facilitou a maneira de ganhar nosso sustento, nos dando forças para trabalhar e ganhar o nosso pão de cada dia.
A recomendação de Jesus é que reconheçamos que o nosso Deus é único vivo e verdadeiro, e a Jesus Cristo como nosso Salvador, e não há outro deus, em toda face da terra que poderá nos livrar de qualquer mal, como o nosso Deus.
Jesus foi para nós exemplo de humildade, por isso ele se santificou, esperando que nós também sejamos santificados, na convicção de toda a verdade, que Ele nos ensinou; e como foi humilde, espera que nós não sejamos exaltados em si tratando do nosso próximo, pois com amor e humildade conquistamos a simpatia de todos.
Se queremos ser respeitados, devemos respeitar também.
              --- EJO ----- Continua





Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...