domingo, 23 de dezembro de 2018

AMOR BANDIDO - AMOR SEM SENTIDO -- PARTE - 111


AMOR BANDIDO - AMOR SEM SENTIDO, E, OU, "O CAÇADOR DE CORRUPTOS"
 
                 PARTE --- 111
*Dia seguinte no hospital*
 Vinicius -- Vejo que o pastor não está tão mal como me informaram, e isso me alegra muito, não sabe como me preocupei com a noticia, o povo da comunidade não sabe viver sem seus conselhos.
Pastor -- Não te passaram noticias erradas não, realmente pensei estar chegando a minha hora, mas tudo está nas mãos de Deus, Ele tem um propósito para cada situação em nossas vidas.
Por isso, já estou bom e estou de alta, foi até bom que vocês vieram me visitar, assim vocês me levam pra casa.
 Dolores -- Pra nós é sempre um grande prazer em poder fazer alguma coisa para o nosso querido pastor.

*Mais tarde, na comunidade, casa de apoio das mulheres do Bairro*
 D Gláucia -- Entrem, entre, seu quarto está a sua espera.
 Pastor Agnaldo -- Eu não quero dar trabalho pra vocês; só passei aqui pra ver como estão as coisas, aproveitando a carona de Vinicius que vinha pra cá.
 Dona Gláucia -- Não pastor, aqui temos melhores condições para fazer muito mais, a final o senhor está se convalescendo de um problema muito sério, quando o senhor estiver totalmente restabelecido, aí sim o senhor poderá tomar frente de todas as suas atividades.
 Pastor -- Tudo bem, mas depois eu quero ir lá na igreja, matar a saudade, e agradecer a meu Deus, por ter me poupado mais esta vez.
 Dona Gláucia --Vamos com calma, depois nós mulheres fazemos questão de ir com o senhor, participar deste momento de oração e gratidão.
 Vinicius -- Mas não vão abrir uma exceção pra mim?
 Dona Gláucia -- Naturalmente, o senhor não é convidado, mas convocado, a final de contas se não fosse pelo senhor, não estaríamos aqui neste momento.
 Pastor -- Estou ansioso pra saber noticias do Ricardo e Raquel, como estão?
 O semblante de D Gláucia, se entristeceu em ter que dar as noticias de Ricardo.

                    ---- EJO ----- Continua

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...