segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

AMOR BANDIDO - AMOR SEM SENTIDO -- PARTE - 112


 AMOR BANDIDO - AMOR SEM SENTIDO, E, OU, 
      "O CAÇADOR DE CORRUPTOS"
   
                PARTE --- 112
D Gláucia -- Nos primeiros dias de sua liberdade condicional, parecia ter mudado de vida, dava gosto ver a sua animação, falava até em se batizar.
Não sei o que aconteceu, pois de uma hora pra outra tudo mudou, caiu em depressão e só vive falando que não merece viver.
 Dolores -- E a Raquel, como está se comportando diante da situação?
 Dona Gláucia -- A Raquel é de uma paciência sem limites, passa o tempo todo tentando reanimá-lo, mas, ele ignora tudo que ela faz por ele, ainda fica desmerecendo e acusando-a de traição, ele tem ciúmes até de sua sombra.
A dona Joana nossa empregada de muitos anos, vem tentando ajudar em sua recuperação, mas está sendo tudo em vão.
Imagine que, dias atrás ela descobriu um revolver lá no quarto de hospedes, um quarto que fica um pouco retirado dos demais cômodos da casa.
Onde Ricardo gosta de ficar isolado quando está com depressão.
Ela se incomodou com aquilo e passou a vigiar o comportamento de Ricardo.
Certo dia ele estava tão atacado da depressão que jurou em se matar.
Ela mais que depressa foi no tal quarto de hospede, pegou o revolver e retirou todas as balas, e ficou observando de longe.
Ricardo ficou por um bom tempo assentado na cama, cabisbaixo e comprimindo a cabeça com as palmas das mãos.
De repente se levantou foi até a escrivania, abriu a gaveta, pegou o revolver e colocou o cano no ouvido, puxou o gatilho, uma vez duas vezes e nada, ele poderia ficar o resto da vida puxando o gatilho, sem conseguir o seu intento.
Revoltado, sai furioso e a primeira pessoa que viu pela frente foi exatamente à mãe Joana.
Espancou a pobre velha, sem que ela reagisse, e dizia pra ele que fez aquilo porque não queria que ele morresse, e que faria quantas vezes fosse necessária. 
 Vinicius - Pelo visto, ele está precisando de apoio psicológico, gostaria muito de poder falar com ele, quem sabe ele me ouve.
 D Gláucia -- Melhor, não, acho que não é uma boa você tentar qualquer conversa com ele; ele está muito ignorante e trata mal as pessoas que querem o seu bem.  
Pastor -- Mas, a mim ele vai ter que ouvir, vamos lá no casarão falar com ele.
                         ---- EJO ----- Continua

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...