domingo, 2 de dezembro de 2018

AMOR BANDIDO - AMOR SEM SENTIDO -- PARTE - 95


AMOR BANDIDO - AMOR SEM SENTIDO - E OU "O CAÇADOR DE CORRUPTOS"
Tive fora do ar por estes dias para tratamento de saúde
vou tentar dar seqüência na história - torçam por mim.
                         PARTE ---- 95
Pelo olho mágico da porta, Dolores reconhece seu amor, e instintivamente abre a porta e salta sobre o seu pescoço sem nem perceber o buquê que Vinicius havia escondido atrás de seu corpo, como todo apaixonado faz*

Vinicius -- Calma meu amor, eu também estava ansioso por este momento. *Entrega as flores*

Dolores -- Que lindas como Deus faz as coisas tão perfeitas!...

Vinicius -- Tudo quanto Deus faz, é perfeito, por isto me casei com você, tudo está nos planos d’Ele, e nada foge do seu controle.

Dolores -- Que bom que você veio, hoje é o casamento de Raquel com Ricardo, e já estava me preocupando pensando que você não chegaria a tempo.

Vinicius -- Fiz tudo que pude para estar aqui a tempo do casamento, eu não podia ficar ausente; não sei por, que mas aprendi a gostar desta família. 

*Os preparativos para o casamento, estão se saindo melhor que o esperado, isto porque todos estão se empenhando com muito boa vontade, em consideração a Raquel que era muito estimada por todos*
*Apesar de Ricardo não ser a pessoa ideal para Raquel na visão da sociedade em vista de seu passado, ao contrário disto, Raquel não pensava da mesma forma e tudo fazia para vê-lo bem*

                 ---- EJO ------ Continua

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...