quinta-feira, 30 de maio de 2019

Refletindo o "NOVO TESTAMENTO"


Refletindo o "NOVO TESTAMENTO"  - Texto de EJO
           PARTE ---- 262

Levando Ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para o pecado, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fomos sarados.

Antes, aramos como ovelhas desgarradas, mas agora temos voltado ao pastor, cujo "NOME" é sobre todos os nomes.  

Na atualidade, mediante o que temos visto e ouvido, multidões de pessoas, tem se afastado de Deus, muitos até que se dizem crentes, não estão convictos de suas decisões, são tomadas de preocupações, insegurança, ansiedades, duvidas, e temores.

Esses fatores têm roubado a confiança em Deus de muitos que se dizem crentes; muitos em desespero desabafam dizendo perder a sua fé, e que Deus os abandonou.

As causas desse desespero vêm sempre acompanhadas de vícios, ou de um casamento precipitado e frustrado.

Ou na maioria, pelo menos relacionados à juventude a maldita droga, tirando o do centro da vontade de Deus.

A culpa não é de Deus, se você se envolve com drogas ou outros vícios, ou se deu mal em seu casamento.

Segundo o que a Bíblia nos ensina, devemos buscar a Deus em todos os momentos e em qualquer que seja o assunto.

Antes de qualquer atitude se você procurar orientação às pessoas certas, aquelas comprometidas com a vontade de Deus, naturalmente será aconselhado pelo lado positivo que lhe trará inúmeros benefícios.

Conselhos melhor ainda, você terá se buscares a palavra de Deus, todo aquele que lê e aprende e sobre tudo vive o que aprendeu, naturalmente estará isento de todos estes males.

Nem tudo que acontece em nossas vidas é por que Deus quer; muitas vezes Deus nos castiga porque nos ama, o castigo vem para nos mostrar e nos ensinar como sair de nossos erros.

Se dermos lugar à vontade da carne, naturalmente vamos receber o galardão da carne, mas Isto é passageiro, e logo vêm as consequências desagradáveis. Então porque Deus permite que erramos?


                                     ----- EJO ------ Continua


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...