domingo, 22 de dezembro de 2019

"MENSAGENS AVULSAS" -- PARTE - 19


            "MENSAGENS AVULSAS" 

                     PARTE ---- 19

Todo aquele que é nascido de Deus, tem fé e vence os obstáculos que o mundo nos sobrepõe.

E esta é a vitória que vence o mundo; a nossa fé; toda a glória e toda honra, seja dada à aquele que nos deu a vitória; Cristo Jesus nosso Senhor e salvador.

Três são os que testificam no céu, O Pai o Filho e o Espírito Santo; estes três são um só; tudo pode passar, mas a sua palavra, dura para sempre.

E são também três os que testificam na terra; O “espírito” a “água” e o “sangue”

O espírito, é a vida que habita em nós, e é na água que fomos batizados, e no sangue a nossa redenção.

Jesus veio e nos ensinou lições preciosas para nossas vidas, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro, e permanecermos na verdade que é Jesus Cristo; este é o verdadeiro Deus que nos proporciona vida eterna.

Quem não atentar para esta realidade, e querer distorcer a verdade é um enganador, o ante-cristo; destas pessoas devemos nos afastar.

Cada um que se diz cristão, deve tomar cuidado com sua maneira de ser, e do seu modo de agir.

Seu comportamento é muito visado, por isto seu testemunho, vai mostrar quem na realidade você é; todo cuidado é pouco para não perdermos o nosso galardão diante de nosso Pai.

Comparando o salvo por Jesus Cristo, com aqueles que o rejeitam:

Os salvos têm uma vida controlada, e não se sujeitam aos prazeres da carne.

A sua edificação é para o bem, e não concordam com as atitudes dos que não amam a Deus.


                                ----- EJO ------ Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...