sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

"JESUS, O FILHO DE DEUS" -- PARTE - 45


          "JESUS, O FILHO DE DEUS"   

                     PARTE ----- 45

Enquanto estavam ali naquela euforia, contentes porque Jesus havia ressuscitado, o próprio Jesus aparece no meio deles, com a saudação, paz seja convosco.

Deixando a todos de boca aberta e assustados pensando eles que o que estavam vendo era apenas um espírito.

Para amenizar o espanto de todos, Jesus logo se identifica e pergunta; porque estais perturbados, e porque sobem tais pensamentos aos vossos corações?

Vede as minhas mãos e os meus pés, que sou eu mesmo, apalpai-me e vede, pois um espírito não tem carne e nem osso, como vedes, eu tenho.

Cada um dos presentes mata a sua curiosidade ao ver as chagas de Jesus, mas se resignando, sempre com duvida, pois a alegria que traziam em seus corações não os libertavam de seus pensamentos.

Para confirmar a veracidade das palavras de Jesus; disse lhes: tendes aqui alguma coisa para se comer?

Então eles apresentaram parte de um peixe assado e favo de mel, e Jesus tomou, e comeu diante deles.

E faz questão em fazê-los recordar de suas palavras, quando ainda em seus sermões Ele ensinava o povo.

Frisando bem que tudo teria que ter acontecido para assim cumprir toda a escritura, e o que estava escrito na lei de Moisés, e nos profetas e nos salmos.

                                     ------ EJO ------ Continua


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...