domingo, 15 de março de 2020

"JESUS, O FILHO DE DEUS" -- PARTE - 71


                 "JESUS, O FILHO DE DEUS"      

                              PARTE ---- 71

Tudo quanto o Pai tem, também é meu e vo-lo há de anunciar.

Com esse discurso Jesus estava preparando os seus discípulos para dureza que haviam de enfrentar.

E tudo quanto Jesus ensinou para eles foi repassado para toda humanidade, mas nem todos deram ouvidos.

Pois o que vemos hoje em dia é só tristeza e dissabor, a violência entre os irmãos, a bandidagem, a corrupção a falta de respeito e amor ao próximo, tem causado danos irreparáveis.

Mas aquele que permanecer firme nas promessas de Jesus, terá o galardão merecidamente, porque Jesus assim alertou a todos, e ninguém vai poder dizer que é inocente.

Jesus ora por seus discípulos, com os seguintes dizeres, ao levantar seus olhos para o céu, disse: Pai, é chegada a hora, glorifica teu filho, para que também teu filho glorifique a ti.


Assim como lhe deste poder sobre toda a carne, para que dê a vida eterna a todos quanto lhe deste.

E a vida eterna é esta, que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro e a Jesus Cristo a quem enviaste.

Eu glorifiquei a ti na terra, tendo consumado a obra que me destes a fazer; agora, glorifica-me tu ó Pai, junto de mim mesmo, com aquela glória que eu tinha contigo antes que o mundo existisse.

Manifestei o teu amor aos homens que do mundo me deste: eram teus, e tu me deste, e guardaram a tua palavra; e agora já têm conhecido que tudo quanto me deste, provém de ti.


                          ----- EJO ----- Continua


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...