terça-feira, 23 de junho de 2020

"IDE E PREGAI" -- PARTE - 71


Irai-vos e não pequeis não se ponha o sol sobre a vossa ira.


Não deis lugar ao diabo; aquele que furtava, não furte mais, antes trabalhe, fazendo com as mãos o que é bom, para que tenha o que repartir com o que tiver necessidade.


Não saia de vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação e para que dê graças aos que a ouvem.


E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados para o dia da redenção.


Toda amargura, e ira, e cólera, e gritaria, e blasfêmias e toda malícia seja tirada de entre vós.


Antes sede uns para com os outros, benignos, e misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros; como também Deus vos perdoou em Cristo.


                       "IDE E PREGAI"

                         PARTE --- 71

Paulo continua: 
Porém em nada tenho em minha vida por preciosa, com tanto que eu cumpra com alegria a minha carreira e o meu ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus.

E agora, na verdade, sei que todos vós, por quem passei pregando o reino de Deus, não vereis mais o meu rosto, portanto, no dia de hoje, vos protesto que estou limpo do sangue de todos.

Porque nunca deixei de anunciar todo o conselho de Deus:

Olhai pois por vós e por todo o rebanho sobre que o Espírito Santo vos constituiu bispos para apascentar a igreja de Deus, que Ele resgatou com o seu próprio sangue.

Porque eu sei que depois de minha partida, entrarão no meio de vós, lobos cruéis que não perdoarão o rebanho.

E que dentre vós mesmos se levantarão homens que falarão coisas perversas para atraírem os discípulos para si.

Portanto, vigiai, lembrando-vos de que durante três anos não cessei noite e dia de admoestar com lagrimas a cada um de vós.

Agora pois, irmãos, encomendo-vos a Deus e a palavra da sua graça e a Ele que é poderoso para vos edificar e dar herança entre todos os santificados.

De ninguém recebi a prata, nem o ouro e nem o vestido, porque vós mesmos sabeis das minhas necessidades.

Como também as necessidades de meus amigos que estão comigo, me ajudando e servindo nesta missão.

Tendo vos mostrado em tudo em que trabalhando assim, é necessário auxiliar os enfermos e a recordar as palavras do Senhor Jesus, que disse: mais bem-aventurada a coisa é dar do que receber.

               ----- EJO ----- Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...