segunda-feira, 27 de julho de 2020

"IDE E PREGAI" -- PARTE - 100


 O perdão existe dois lados; de um lado o ofensor que precisa pedir perdão, do outro lado o ofendido que precisa perdoar, estando convicto do arrependimento do seu agressor; caso contrário, a parte interessada deverá insistir, em busca de entendimento.


É preciso conscientizar que estamos constantemente ofendendo ao nosso Deus com nossos pecados, isto pelo fato da nossa fraqueza em vista da maneira que fomos gerados, também pelo pecado.


Mas para o nosso conforto e esperança; com Deus está o perdão para quê temamos e obedeçamos.


Salmo 130 v 4 Daniel 9 v 9 II Crônicas 7 v14  para recebermos o perdão precisamos reconhecer nossas falhas, Salmo 25 v 11


Deus está sempre nos dando oportunidades e precisamos agarrá-la com unhas e dentes, Isaias 55 v 7 e sermos complacentes com nossos irmãos, Efésios 4 v 32


 Se soubermos perdoar nosso irmão temos certeza que também Deus nos perdoa, ao contrario também não seremos perdoados por Ele, Mateus 6 v 14, 15


Muitas vezes queremos revidar um desafeto, com muito mais arrogância de que, como fomos atingidos, a palavra de Deus nos pede humildade e tolerância, Colossenses 3 v 13 a 17

             “IDE E PREGAI”

                  PARTE --- 100

Ao começar o dia; a primeira coisa a fazer era agradecer a Deus, pelo que vinha acontecendo com ele.

E pelos livramentos; sempre orando em favor daqueles que não entendiam a mensagem ou mesmo ignoravam suas palavras.

Pedindo a Deus para que amolecesse os corações de seus adversários.
Dizia ele:
Primeiramente dou graças ao meu Deus por Jesus Cristo, acerca de vós todos, porque em todo mundo é anunciada a vossa fé.

Porque Deus a quem sirvo em meu espírito no evangelho de seu filho, me é testemunha de como incessantemente fazem menção de vós.

Pedindo sempre em minhas orações, que dentro de pouco tempo, irei ter convosco.

A preocupação de Paulo com seus irmãos era sempre lembrada em suas orações, e sempre na expectativa de poder vê-los o mais breve possível.

O desejo de Paulo era repassar a seus irmãos as suas experiências que tivera em toda sua trajetória em suas viagens até ali.

Só que ele ainda tinha muita coisa a fazer ali e não podia se afastar, ficando sempre aquela ansiedade de voltar a ter com seus irmãos
Dizia ele:

 Porque desejo ver-vos para anunciar algum dom espiritual, a fim de que sejam confortados.

                    ---- EJO ----- Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...