domingo, 30 de agosto de 2020

"IDE E PREGAI! -- PARTE - 128

O Senhor está perto de todos os que o buscam de todo coração.  “Perto está o Senhor de todos os que o invocam de todos os que o invocam em Espírito e em verdade.

Ele cumprirá o desejo dos que o temem, ouvirá o seu clamor e o salvará; o Senhor guarda a todos os que o amam, mas todos os ímpios serão destruídos”  - Salmo 145 v 18, 19, 20

Bem-aventurados são aqueles que reconhecem seus erros, e buscam a Deus em oração, na esperança de consertar seu caminho.

Todos nós temos a necessidade do pão espiritual, que nunca pode faltar em nossas vidas.

E a maneira mais correta de preenchermos essa necessidade é estar sempre em consonância com a vontade de Deus.

              “IDE E PREGAI”

                 PARTE --- 128

A excelência e o poder são de Deus e não de nós; assim dizia Paulo; naturalmente que nada vinha com facilidade pra ele.

E muitas tribulações vinha sobre ele, e procurava se safar das angústias; às vezes perplexo, mas nunca se desanimou.

Perseguição então é o que não faltava, mas como tinha o apoio do Senhor, vencia com facilidade todas elas.

Ele nunca foi desamparado e sempre contava com a presença do Senhor, e em muitas horas de alta tensão o Senhor o socorria.

Muitas vezes se sentia cansado, mas nunca se dava por derrotado, ou destruído.

Trazendo sempre por toda parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também em nossos corpos.

Assim sendo, nós que vivemos, somos entregues a morte por amor a Jesus Cristo, para que a vida de Jesus se manifeste também em nossa carne mortal.

A nossa tarefa, ou missão de anunciar o evangelho, temos que colocar boa vontade em cumpri-la.

Se temos compromisso de conquistar o nosso sustento, temos também o dever de pensar em nossa responsabilidade.

De anunciar a palavra de Deus com toda a seriedade; se quisermos ver prosperar o reino de Deus em nosso meio.

                      ---- EJO ---- Continua




Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...