quinta-feira, 24 de setembro de 2020

"IDE E PREGAI" -- PARTE - 150

Pra você que ainda é jovem, não perca seu tempo, atenda os conselhos dos mais velhos, que tem experiência de vida, nunca deixe a oportunidade passar, nunca deixe uma decisão pra ultima hora; o que você pode fazer hoje, não deixe para amanhã:

Salomão com sua vasta sabedoria tem um conselho especialmente pra você; “LEMBRA-TI DO TEU CRIADOR NOS DIAS DE TUA MOCIDADE”  - Eclesiastes 12 v 1

Hoje você é jovem, se mostra elegante e bonito; mas não pense você que vai permanecer jovem por muito tempo.

Então mostre que além de ser jovem você também é inteligente;  busque a Deus enquanto se pode achar; amanhã você poderá não ter as oportunidades que tens, hoje.

                     “IDE E PREGAI”

                         PARTE --- 150

Estar sempre em comunhão com Deus, orando com toda oração e súplica no Espírito.

E vigiando sempre com toda perseverança, e súplica para que possamos suportar e afastar de vez a maldade que vem sobre nós.

Todo trabalho evangelístico, bem elaborado, em concentração direta com Deus através da oração, o resultado é sem sombra de duvidas muito positivo.

Quando partir para esta tarefa ou batalha, vai na confiança de que é Deus que está na frente desta batalha;

Nunca tomar nenhuma atitude por conta própria, deixe Deus te usar como instrumento em suas mãos.

Use as armas da palavra de Deus, e trabalhe com determinação e fé; agindo assim, o resultado não tem como ser negativo.

Não deixe de fazer sua parte, anuncie Jesus Cristo; tem muitas almas carentes, necessitando de suas palavras para lhe dar um conforto espiritual.

Paulo tinha um apreço todo especial pelos irmãos de Filipênses, devido a sua fidelidade ao evangelho.

Em suas orações jamais se esquecia de pedir por eles, agradecendo sempre a Deus por aquelas almas tão bondosas; ele disse:

Dou graças a Deus todas as vezes que me lembro de vocês; e tinha toda satisfação em orar por eles, pela cooperação que tinham;

Pois trabalhavam com gosto a favor do evangelho, desde o primeiro dia em que conheceram Paulo até aquela data presente.

                               --- EJO ---- Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...