domingo, 27 de setembro de 2020

"IDE E PREGAI" -- PARTE - 152

Tudo quanto fizermos para os nossos filhos ou netos será bem visto diante aos olhos de Deus, porém a nossa obrigação é colocar Deus em primeiro plano em nossas vidas, depois a nossa família, que devemos amar e respeitar acima de tudo e de todos.

Salomão mostrou sua inteligência quando pediu a Deus sabedoria, sabendo ele que, quanto antes ele fizesse isso, mais ele aproveitaria seu tempo, consciente de que não ficaria jovem por muito tempo e que logo viria às dificuldades pelo cansaço e o desgaste fiscos ao longo do tempo.

Pensando assim, ele recomenda a juventude buscar a Deus o quanto antes, dizendo: 

Lembra-ti do teu criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias pelos quais não tenham neles contentamento.

                   “IDE E PREGAI”

                      PARTE --- 152

Paulo dizia: outros, na verdade anunciavam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar afiliação às minhas prisões.

Mas, o que importa isso? Contanto que Cristo seja anunciado de todas as maneiras.

Com fingimento ou com verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda, porque sei que disto me resultará em salvação de almas.

Pelas vossas orações e pelo socorro do Espírito Santo de Jesus Cristo.

Segundo a minha intensa expectação e esperança de que em nada serei confundido.

Antes com toda confiança, Cristo será tanto agora como sempre, engrandecido em meu corpo; seja pela vida, ou seja, pela morte.

Porque para mim, o viver é Cristo, e o morrer é ganho.

Mas, se o viver na carne me der frutos de minhas obras, não sei então o que escolher.

Mas, de ambos os lados, estou em aperto, tendo o desejo de partir, e estar com Cristo, porque isto é ainda muito melhor.

Mas julgo mais necessário, por amor de vós, ficar na carne; e, tendo esta confiança, sei que ficarei e permanecerei com todos vós.

Para proveito vosso e gozo da fé, para que a vossa glória abunde por mim em Cristo Jesus pela minha nova ida a vós - Filipenses 1 v 12 a 26

                             --- EJO ---- Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...