quinta-feira, 1 de outubro de 2020

"IDE E PREGAI" -- PARTE - 156

Ao sentir que nosso trabalho não está surtindo o efeito que tanto esperamos, temos que tomar algumas medidas de segurança.

1º Colocar incondicionalmente, as nossas intenções nas mãos de Deus, se as nossas intenções, estiverem satisfazendo a sua vontade, naturalmente, tudo quanto fizermos terá o seu êxito esperado.

2º O trabalho que estiver em nossas mãos para fazer, devemos fazê-lo com amor, sem restrições.

Porque tudo o que vem das mãos do Senhor ou toda a responsabilidade que nos encarrega, temos de executá-la de coração aberto e limpo, e sobre tudo com boa vontade e com alegria no coração.

Caso contrário, precisamos rever nosso procedimento diante de Deus e saber o que está nos impedindo de servi-lo melhor.

Constatando onde foi à falha, então precisamos nos humilhar e pedir de Deus orientação, para que tudo funcione da maneira que Ele quer.

Se tudo estiver sob a orientação de Deus, nada fugirá do controle e tudo dará certo.

                   “IDE E PREGAI”

                     PARTE --- 156

Continuação do texto anterior:

Toda esta profecia, já foi e está sendo cumprida a cada dia que passa; Paulo ao anunciar a palavra de Deus, fazia questão de apresentar de maneira mais clara possível.

E queria que todos aqueles que como ele pregava o evangelho fizesse o mesmo, para não deixar nada que pudesse no futuro servir de empecilho para que outros se convertessem a Jesus Cristo.

Todo verdadeiro cristão, tem prazer na obra do Senhor, e tem confiança e esperança nas promessas de Deus, que prometeu ser justo e justificador daqueles que obram coisas boas.

Daqueles que pregam a paz, e daqueles que anunciam a sua palavra.

Paulo não cansava de orar pelos seus amigos, e irmãos na fé; mesmo estando longe, jamais se esquecia de nenhuma das igrejas que organizou,

Sabendo-se, que em cada uma delas, deixava a sua marca de uma grande amizade, entre seus fiéis, e se lembrava de cada irmão, e se preocupava com ele.

Queria saber como estava à vida de cada um, e como estava se portando, ou se estavam firmes na comunhão com Deus.

E quando um irmão na fé recebia uma correspondência, era uma verdadeira festa e servia para dar muitas graças a Deus, sabendo-se de que Paulo não havia se esquecido deles.

                              ---- EJO ----- Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...