sexta-feira, 21 de maio de 2021

"IDE E PREGAI" -- PARTE - 345

Deus nos dá a responsabilidade de vigilância, é dever nosso, vigiar constantemente, para não tropeçarmos em nossos atos; todo cuidado é pouco.

Se vacilarmos, vamos sofrer as conseqüências de nossas ações impensadas.

Que o Senhor nos guie e nos oriente no caminho certo, para podermos andar sempre com nosso bom senso em alta, e sempre lembrar que todo cuidado é pouco. 

 Temos que entender que Deus precisa estar presente em tudo quanto formos fazer, se colocarmos em suas mãos todas as nossas dificuldades, tudo será revertido em nosso beneficio.

 Temos que entender também, que Deus tem um propósito pra tudo em nossas vidas; por isto é importante procurar sempre fazer a sua vontade.  

                 “IDE E PREGAI”

                    PARTE --- 345

“O Senhor tem sido o nosso refugio, de geração em geração, antes que os montes nascessem, ou que formasse a terra e o mundo, sim de eternidade a eternidade tu é Deus” -- Salmo 90 v 1, 2

Deus é superior sobre tudo e sobre todos é grandioso, Ele não teve início e nem terá fim.

E ninguém poderá entender como e quanto são os seus anos ou dias, porque ninguém pode calcular a sua existência -- Jó 36 v 26

Deus nos promete dar a vida eterna; mas,para que isto aconteça, precisamos conhecê-lo e nos tornar seu amigo sincero.

Na oração de Jesus Ele pedia ao Pai; levantando os seus olhos ao céu, disse:

Pai, é chegada a hora, glorifique ao seu filho, para que também teu filho te glorifique a ti.

Assim como lhe deste poder sobre toda a carne, para que dê vida eterna, a todos quantos lhe deste.

E a vida eterna é esta, que te conheçam, a ti, só por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste -- João 17 v 1, 2, 3

                          --- EJO ---- Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...