terça-feira, 1 de junho de 2021

"IDE E PREGAI" -- PART - 354

VIVA O AMOR, VIVA O MÊS DOS NAMORADOS:

O amor é um sentimento que mexe com nossa sensibilidade, e nos enche de esperanças, e por este amor, estamos sujeitos a passar por situações que nem sempre estamos preparados para enfrentar.

Muitas vezes nos iludimos e nos extrapolamos, pois nem sempre o amor é correspondido, pois não está nos planos de Deus.

Quando este amor é verdadeiro e que sentimos que ele vem de Deus ele nunca desfalece, nada e nem ninguém vai impedir, e mais cedo ou mais tarde se concretizará, segundo a vontade de Deus.

                 “IDE E PREGAI”

                    PARTE --- 354

“Assim diz o Senhor, que criou os céus, e os estendeu e formou a terra.

E a tudo quanto produz e que dá a respiração ao povo que nela está, e o espírito aos que andam nela.

Eu sou o Senhor e te chamarei em justiça, e te tomarei pala mão e te guardarei.

E te darei por concerto do povo, e para a luz dos gentios.

Para abrir os olhos dos cegos, para tirar da prisão os presos e do cárcere os que jazem em trevas.

Eu sou o Senhor, e este é o meu nome, e a minha glória jamais darei a outro e nem o meu louvor às imagens de escultura.

Eis que as primeiras coisas passaram, e novas coisas eu vos anuncio, e antes que venha a luz *Jesus Cristo* vô-las faço ouvir.

Cantai ao Senhor um cântico novo, e o seu louvor desde o fim da terra, vós os que navegais pelo mar, e tudo quanto há nele, vós ilhas e seus habitantes.

“Alcem a voz ao deserto, e as suas cidades, que Quedar habita; exultem os que habitam nas rochas e clamem do cume dos montes deem glórias ao Senhor e anuncie o seu louvor” -- Isaías 42 v 5 a 12

                             --- EJO ---- Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...