terça-feira, 28 de setembro de 2021

"DISPOSIÇÃO PARA A OBRA DO SENHOR"

                  “DISPOSIÇÃO PARA A OBRA DO SENHOR”

Precisamos a cada dia nos mostrar mais dispostos para a obra do Senhor; a nossa missão temos que executá-la com carinho, amor e dedicação.

O Senhor nosso Deus saberá recompensar todo aquele que de bom grado levanta esta bandeira, e trabalha com afinco para edificação do seu reino aqui na terra.

Esforça-te e tem bom animo, e façamos à obra, ajude-nos na campanha de levar almas a Jesus Cristo.

Esforça-te e tenha bom animo e faze a obra, não temas nem ti desanime, pois o Senhor nosso Deus está sempre conosco; não nos desamparará e nunca nos deixarás enquanto aqui estivermos a seu serviço.

Vamos colocar toda garra, toda boa vontade na divulgação do     evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

E procurar viver com dignidade como bons cristãos dando o nosso testemunho aonde quer que andarmos.

Pois o Senhor está sempre presente, Ele nos prometeu e podemos confiar, Ele nunca falha com suas promessas.

Que cada um faça a sua parte; a vitória só será dada àqueles que lutam com fé perseverança e coragem.

E que tudo seja feito segundo a vontade de Deus; para sua honra e para sua glória.

Deus conclama a todo o povo da terra a se esforçar; Ageu 2 v 4

Esforçai todo povo da terra, diz o Senhor, e trabalhai, porque eu sou convosco; assim diz o Senhor dos exércitos.

                                               --- EJO ---- Continua




 

                        

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...