segunda-feira, 18 de outubro de 2021

"ESCOLHEI HOJE O CAMINHO DA SALVAÇÃO EM JESUS CRISTO"

"ESCOLHEI HOJE O CAMINHO DA SALVAÇÃO EM JESUS CRISTO"

É dever nosso em fazer escolhas certas; por isto precisamos refletir bem antes de fazer a escolha errada.

Temos dois caminhos a seguir, o caminho do bem ou o caminho do mal, e porque escolher o caminho do mal se podemos escolher o caminho do bem.

Como disse antes; o caminho do bem te leva à salvação em Cristo Jesus, mas o caminho do mal, a perdição eterna, onde só há     prantos e ranger de dentes.

Pense bem e escolha o caminho da salvação, Deus está de braços abertos esperando aquele que o aceitar verdadeiramente, e a promessa d’Ele nunca falha.

Vamos servir ao Senhor com alegria, pois só Ele merece o nosso louvor e a nossa dedicação, que Ele nos recompense com sua graça e com seu amor e que tudo seja feito segundo sua vontade.

Em Colossenses 3 v 24 nos diz; Sabendo que recebereis do Senhor galardão da herança; porque a Cristo, o Senhor servis. -- Amém

ESCOLHA CERTA -- Se temos uma escolha a fazer é importante observar bem e analisar em qual caminho devemos seguir, temos que saber, se o caminho em que nos propomos a seguir, vai nos levar a uma realidade positiva ou negativa.

Escolher é uma tarefa muito difícil, pois sempre vem acompanhada de dúvidas; dependendo do que escolher torna-se um verdadeiro dilema difícil de ser solucionado.

 Muitas vezes fazemos uma escolha que aparentemente é a melhor, mas quando damos por fé da situação, nos deparamos com uma verdadeira batata quente nas mãos sem saber o que fazer com ela.

              --- EJO ---- Continua




Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...