segunda-feira, 25 de julho de 2022

"O SEU TRABALHO NA OBRA DO SENHOR NÃO SERÁ EM VÃO!"

      "O SEU TRABALHO NA OBRA DO SENHOR NÃO SERÁ EM VÃO!"

O Senhor nosso Deus saberá recompensar todo aquele que de bom grado levanta a bandeira da sua palavra, e trabalha com afinco para edificação do seu reino aqui na terra.

Esforça-ti e tem bom animo, e façamos à obra, ajude-nos na campanha de levar almas a Jesus Cristo.

Esforça-ti e tem bom animo e faze a obra, não temas nem ti desanime; pois o Senhor nosso Deus está sempre conosco, não nos desamparará e nunca nos deixarás enquanto aqui estivermos ao seu serviço.

Vamos colocar toda garra, toda boa vontade na divulgação do evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo; e procurar viver com dignidade como bons Cristãos    dando o nosso testemunho aonde quer que andarmos.

Pois o Senhor está sempre presente, Ele nos prometeu e podemos confiar, Ele nunca falha em suas promessas; que cada um de nós faça a nossa parte:

A vitória só será dada àqueles que lutam com fé e coragem; e que tudo seja feito segundo a sua vontade para sua honra e sua glória.

Deus conclama a todo o povo da terra a se esforçar --- Ageu 2 v 4 --- Esforçai todo povo da terra, diz o Senhor, e trabalhai, porque eu sou convosco, diz o Senhor dos exércitos.

Ele não quer ninguém preguiçoso, e também quer o esforço de cada um, e quer também o nosso progresso, a nossa prosperidade, para isto precisamos nos esforçar para termos dias melhores.

Precisamos ter confiança, pois Ele está sempre conosco nos dando forças em nosso dia a dia.

                                     --- EJO ----- Continua




Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...