quarta-feira, 12 de abril de 2023

"PARA SER CRENTE, BASTA SER CONVERTIDO"

 ---- Para ser crente, basta ser convertido ----

Ser crente não é nenhum desafio difícil a ser superado; é simplesmente ser sincero e dono da verdade é respeitar os mandamentos; é servir ao Deus verdadeiro, não com fingimento, mas de corpo, alma e coração.

Todo aquele que acha que pode usar do evangelho para lucrar financeiramente, está dando um salto no escuro, pois mais cedo ou mais tarde ele sofrerá as conseqüências de sua arbitrariedade.

 Muitas pessoas reclamam da vida, como se fossem obrigados a passarem por determinadas circunstâncias desfavorável.

Às vezes lutam, lutam e não conseguem concretizar seus objetivos, também pudera! Durante a vida toda nunca sobra um tempo para dedicar a quem, realmente precisa recorrer!...

Em contrapartida vivem fazendo coisas que desagradam à vontade de Deus, e se envolvem com coisas que não trazem benefícios a ninguém.

Porque Jerusalém e Judá tropeçaram, e caíram? Simplesmente porque não refreavam as suas línguas, e suas obras eram contra a vontade do Senhor, que de uma forma ou de outra estava ferindo e irritando os olhos de sua majestosa glória.

A repercussão de seus atos testificava contra eles, e nem se importavam com o que representavam.

Os seus pecados eram visíveis e não estavam nem um pouco preocupados com isto, e com isso nem sabiam que estavam fazendo mal a si próprio, como também com sua própria alma.

Os justos sempre têm, e sempre terá todo bem, e sempre comerão do fruto de seu trabalho, com honra.

Mas, os ímpios só terão problemas, por que a recompensa que poderiam ser suas serão dadas pra outros, para quem foram suas vítimas.

O que vemos de injustiça, nos traz indignação, mas o Senhor nosso Deus está observando todo comportamento do homem mal e naturalmente será cobrado devidamente por toda sua injustiça.

As mulheres descentes, honestas e sérias; terão suas recompensas e serão muito privilegiadas.

Porém as que são contenciosas, ou duvidosas, se exaltam e andam de pescoço erguido, e tem olhares sem-vergonha, e quando andam, vão se rebolando pra chamar à atenção, e atraindo a maledicências.

Mas Deus não concorda com estas atitudes, e certamente requererá tudo quanto for mal aos seus olhos.

                         --- EJO ---- Continua




Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...