sexta-feira, 28 de julho de 2023

"ESTUDANDO A PALAVRA DE DEUS"

 ---- Estudando a palavra de Deus ----

“Diz o Senhor através de Miqueias contra os lideres e profetas que fazem errar o meu povo, que mordem com seus dentes, e clamam paz! Mas contra aquele que nada põe na boca e preparam guerra.

Portanto, se vos fará noite, para que não haja profecia, e haverá trevas, para que não haja adivinhações, e se porá o sol sobre estes profetas, e o dia sobre eles se enegrecerá.

E os videntes se envergonharão, e os adivinhadores se confundirão; sim todos eles cobrirão os seus lábios, porque não haverá resposta de Deus.

MiquEias se encheu de coragem, de força e do Espírito do Senhor para combater toda irregularidade e transgressão da casa de Jacó e mostra todo pecado de Israel.

Ouvi agora isto, vós, chefes da casa de Jacó e a vós maioria da casa de Israel, que abominas o juízo e perverteis tudo o que é direito.

Edificando a Sião com sangue e a Jerusalém com injustiça; os seus chefes dão as sentenças convenientes em troca de presentes e os seus sacerdotes ensinam por interesses.

E os seus profetas adivinham por pagamentos, e ainda se diz que é em nome do Senhor, dizendo: não está o Senhor no meio de nós? Nenhum mal nos sobrevirá.

“Portanto por causa de vós, Sião será lavrado como um campo, e Jerusalém se tornará em montões de pedra e o monte desta casa em lugares altos dum bosque” --- Miqueias 3 v 5 a 12 ---

São tantas igreja que vem surgindo que até nos mete medo, cada uma delas querem mostrar um Jesus diferente.

Na Bíblia lemos que Jesus já previa que muitos se curvariam a doutrinas que desviam do verdadeiro caminho pra chegar a Ele, pois são administradas por falsos lideres que fogem de todos os princípios da palavra de Deus.

Adotam atitudes em seus ensinamentos totalmente diferentes das que Jesus ensinava, e é por isto que vemos muitas coisas erradas e que são aceitas nas igrejas.

Antigamente para se tornar membro de uma igreja Evangélica, o candidato teria que passar por uma avaliação rigorosa.

Tendo que mostrar que era realmente convertido, que não é o caso de nossos dias; hoje o que é mais visado é a quantia com que ele pode dizimar ou contribuir com ofertas.

As nossas igrejas estão cheias de elementos que não sabem o que é conversão, e por isto vivem dando vexame, e escandalizando o evangelho.

O que temos de noticias de pessoas, que não se preocupam em dar testemunho de um verdadeiro cristão; não são poucos.

                           --- EJO ---- Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...