quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Refletindo o "NOVO TESTAMENTO" -- PARTE - 163


Refletindo o "NOVO TESTAMENTO"
                PARTE ----163
Foi ai então que Pedro explica todo o significado da tal visão, dizendo:
Estando eu orando na cidade de Jope, tive um arrebatamento dos sentidos e em uma visão eu via um vaso como um grande lençol, que descia do céu e vinha até junto a mim, e pondo nele os olhos considerei e vi dentro dele animais da terra, quadrupedes e feras e répteis e aves do céu.
E também ouvi uma voz que me dizia, levanta-te Pedro, mata, e come.
Mas eu disse de maneira nenhuma Senhor, pois nunca em minha boca entrou coisa alguma comum ou imunda.
Mas a voz me veio novamente e me e respondeu do céu; não te faças tu, comum ou imundo ao que Deus purificou.
E aconteceu isto três vezes, e tudo foi recolhido ao céu e na mesma hora pararam junto a casa onde eu estava; três varões que me foram enviados de Cesareia.
E o Espírito me disse para que eu fosse com eles sem nenhuma duvida.
Os demais irmãos que estavam na casa também foram com eles formando um grupo de dez pessoas
E entraram na casa de Cornélio, que também era muito convicto da palavra.
E que teve um sonho e conta tudo que vira no sonho; um anjo estava em sua casa, e lhe dissera, envia varões a Jope e manda chamar a Simão que tem por sobre nome Pedro.
O qual te dirás palavras com que te salves, tu e toda a tua casa.
Naquela época, os moradores de Jope era adversário dos de Jerusalém, eles não se misturavam.
Acontece que em um determinado tempo, Cornélio que Morava em Jerusalém.
E estava em Jope e ali se misturou na multidão que acistia os apóstolos falando a respeito de Jesus e foi ali que Cornélio se converteu.


                               --- EJO ----- Continua


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...