segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O BOM PASTOR -- P/3 - ULTIMA PARTE

Todos nós devemos amar e obedecer nosso pastor, e sujeitar os seus conselhos, porque ele estará velando por cada uma de suas ovelhas. Mesmo porque terá que prestar contas de todas elas. E tudo o que faz por elas; faz com alegria, sabendo que não será inútil tudo o que faz. Pois estará aguardando o sumo pastor e alcançará a incorruptível coroa de glória. O bom pastor tem amor por suas ovelhas, ele estará sempre as guiando no caminho certo, olhando para as necessidades Espirituais de cada uma. Os mais novos na fé, ele tem um carinho todos especial, tratando-os como se fossem cordeirinhos; dando-lhes o alimento básico para o inicio de suas vidas, usando de toda paciência, guiando-os mansamente e ensinando-os a maneira mais correta de se comportarem. Cada membro da igreja deverá se comportar de maneira a refletir o seu verdadeiro estado de Cristão. Porque ser membro de igreja é muito fácil, ser verdadeiro Cristão é um pouco mais difícil, mas não impossível, para isto é preciso estar em constante comunhão com Deus e obedecer a seus ensinamentos e seus mandamentos. Cada membro deve se esforçar para somar forças na propagação do nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, e que Deus abençoe a cada um que tomar esta atitude. -------------------- EJO ----------------- Ultima parte

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...